Modalidades
Miguel Oliveira confirmado como piloto oficial da KTM em 2021
2020-06-25 15:25:00
Piloto português teve duas temporadas na equipa satélite da construtora austríaca

Através de comunicado, a KTM confirmou que Miguel Oliveira vai ser promovido à equipa principal da marca austríaca, após dois temporadas na Tech 3, equipa satélite.

O português já reagiu à promoção e agradece à KTM pela confiança depositada nele e que a escuderia confia no valor e na qualidade do piloto.

“Estou muito feliz pela oportunidade que a KTM me dá para os próximos dois anos. Sinto que confiam no meu valor enquanto piloto neste projeto. Desde o primeiro dia que dei o meu melhor pela moto e acredito no seu potencial para atingir bons resultados e é isso que quero entregar a este projeto no futuro próximo”, afirmou Miguel Oliveira.

Na nota publicada esta quinta-feira, a construtora revelou também que Brad Binder será o companheiro de equipa do piloto português.

Esta não é a primeira vez que os pilotos fazem parelha, tendo sido companheiros de equipa em 2015 na Red Bull KTM Ajo, em Moto 3, e em 2017 e 2018, na KTM oficial para a categoria em questão.

Em 2019, Miguel Oliveira, ao serviço da Tech3, terminou o Mundial de Pilotos de Moto GP na 17.ª posição com 33 pontos, com destaque para o oitavo lugar conquistado no Grande Prémio da Áustria.