Modalidades
Dirigente do Sporting critica atletas após goleada frente ao FC Porto
2020-02-20 00:15:00
Miguel Albuquerque questionou o compromisso e vontade da equipa de hóquei em patins dos leões

Após a derrota por 0-6 frente ao FC Porto, a contar para a 17.º jornada do Campeonato, o diretor das modalidades do Sporting, Miguel Albuquerque, criticou, de forma veemente, a equipa de hóquei de patins dos leões, ao ponto de referir que os atletas não mostraram valores nem compromisso pelo clube que representam.

"O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!”, afirmou Miguel Albuquerque.

Para os próximos jogos do Sporting, que foi eliminado da Liga Europeia na semana passada, o dirigente espera mudanças drásticas na qualidade de jogo e que honrem o emblema que ostentam no peito.

"Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente para continuar na luta pelo título nacional. Espero, sinceramente, que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito e do que ele representa. Isto é o Sporting Clube de Portugal”, concluiu.