Modalidades
“Bruno de Carvalho quis investir no futsal, mas os clubes não chegaram a acordo”
2020-06-26 18:20:00
Ricardinho recorda proposta do Sporting

 

Ricardinho, uma das grandes figuras do futsal português e mundial, recorda o momento em que o Sporting, liderado por Bruno de Carvalho, fez uma proposta ao Inter Movistar, de Espanha, para adquirir os serviços do português, período que ficou marcado pelo investimento nas modalidades do clube leonino.

“O presidente Bruno de Carvalho queria fazer esse investimento no futsal, mas os clubes não chegavam a acordo e já não deu para falamos do contrato, digamos assim”, afirmou Ricardinho em declarações no programa Sair a Jogar, do Canal 11

O futsalista relembra também a altura em que foi convidado pelo Benfica para fazer a pré-temporada com a equipa de futebol.

De acordo com Ricardinho indica que o convite veio das mãos de Fernando Santos, na altura técnico dos encarnados, e que a primeira sensação foi de alegria.

No entanto, o português revela que as águias queriam que este processo fosse feito em segredo, sendo que, no fim de contas, continuou a enveredar pela carreira no futsal.

“Quando estava no Benfica, com 22, 23 anos, falou-se nessa possibilidade. Era o mister Fernando Santos que estava no Benfica e disseram-me se queria fazer a pré-temporada. Obviamente que o brilho voltou aos olhos, mas queriam fazer tudo em sigilo e foi difícil”, afirmou Ricardinho.

O futsalista também relembra a altura em que o Sporting, liderado por Bruno de Carvalho, fez uma proposta ao Inter Movistar, de Espanha, para adquirir os serviços do português, período que ficou marcado pelo investimento nas modalidades do clube leonino.

“O presidente Bruno de Carvalho queria fazer esse investimento no futsal, mas os clubes não chegavam a acordo e já não deu para falamos do contrato, digamos assim”, comentou.

Na próxima temporada, Ricardinho vai representar os franceses do ACSS Paris.