Visto da Bancada
Manuel Gião (Nº288)
Diogo Cardoso Oliveira
2018-06-04 12:30:00
Três golos de Ronaldo e dois de Zlatan.

Na edição 288 do "Visto da Bancada", vamos de carrinho. Ou melhor, de carrão. É que este homem não faz a coisa por menos. Manuel Gião é um dos mais conhecidos pilotos portugueses e, entre o turismo e as fórmulas, arranjou um tempinho para dar uma olhadela nas maravilhas de Ronaldo.

Ao Bancada, o piloto conta que esteve no célebre playoff de acesso ao Mundial 2014. "Foi no Estádio da Luz, contra a Suécia. Fui com o meu filho", começa por contar, antes de explicar o que o marcou nesse jogo: "Foram três golos espetaculares do Ronaldo e eu e o meu filho aos saltos, na bancada". Manuel Gião explica ainda que ver Ronaldo, ali tão perto, era coisa rara. "Acompanhei o Ronaldo no Sporting, mas, nos últimos anos, não tinha hipótese de o ver porque ele está em Madrid", detalha. 

Para os maus saudosistas, ficam os onzes de um jogo que Portugal venceu por 3-2 e resolvido com três golos de Ronaldo, para Portugal, e dois golos de Zlatan Ibrahimovic, para a Suécia. 

Portugal: Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão; Miguel Veloso, Raúl Meireles, João Moutinho; Nani, Ronaldo e Hugo Almeida.

Suécia: Isaksson; Lustig, Antonsson, Per Nilsson, Martin Olsson; Elm, Kallstrom, Sebastian Larsson, Kacaniklic; Elmander e Ibrahimovic.

Sê o primeiro a comentar: