Visto da Bancada
Hélio Pinto (Nº292)
Fernando Gamito
2018-07-10 12:30:00
Hélio Pinto recordou duelos do Sevilha FC frente a FC Barcelona e Real Madrid.

Hélio Pinto 'viaja' até aos tempos em que esteve na equipa B do Sevilha, mais precisamente em 2004/05, para recordar os jogos que tenha visto nas bancadas e que mais lhe saltam à memória. "Quando jogava na equipa B do Sevilha e fui ver um jogo no Sánchez Pizjuán, que foi um Sevilha-Barcelona", começou por referir ao Bancada o jogador que terminou a formação no Benfica e regressa esta temporada a Portugal para representar o Louletano.

"Foi simplesmente divinal, com um ambiente espetacular. Foi na altura em que o Sevilha estava bem, com grandes jogadores. O Barça tinha uma equipa fantástica, com o Ronaldinho, o Deco, o Eto'o...", recordou ainda Hélio Pinto, antes de se lembrar de uma jogada que ainda hoje guarda na memória. " Teve jogadas fantásticas, houve uma do Ronaldinho em que o guarda-redes lhe lançou a bola quase até ao meio-campo com a mão e ele dá de costas para o Deco... nunca mais me esqueci, foi um jogo de craques."

Existe ainda um Sevilha-Real Madrid que Hélio Pinto se recorda, muito por culpa de um momento bem caricato. "Foi quando o real tinha o Guti, o Zidane, o Figo, o Roberto Carlos... em Sevilha o ambiente é sempre muito bom. Eu estava com a minha mulher e ela a meio do jogo vira-se para mim e diz-me 'olha, a cara do Guti parece mesmo um 'rabinho de bebé'", recordou Hélio Pinto, entre risos, ao Bancada.

Sê o primeiro a comentar: