Visto da Bancada
Douala (Nº 284)
Diogo Cardoso Oliveira
2018-05-21 12:30:00
O jogo terminou com 3-0 para o Boavista, uma derrota histórica dos encarnados frente aos portuenses.

Na edição 284 do "Visto da Bancada, trazemos-lhe uma história contada por Douala, ex-jogador do Sporting, entre outros clubes nacionais. O camaronês aceitou o nosso desafio, mas deu-lhe um "twist". Diz que se lembra, sim, de um jogo visto não na bancada, mas no banco. Vamos fechar os olhos a esta batota. 

Douala diz que se lembra de um Benfica-Boavista em que esteve sentadinho no banco. "Foi no antigo Estádio da Luz, com o estádio cheio", começa por recordar, ao Bancada.

O jogo terminou com 3-0 para o Boavista, uma derrota histórica dos encarnados frente aos portuenses. Douala diz que o ambiente foi único. "Gostei do ambiente, só tinha 20 anos. Era um sonho jogar em frente de todo o Mundo".

Este jogo acabou por ser resolvido com dois golos de Kwame Ayew (antes de ir para o Sporting) e um de Luís Manuel. Fique com os onzes dessa partida, escolhidos por Graeme Souness e Jaime Pacheco.

Benfica: Preud'Homme; Harkness, Ronaldo, Paulo Madeira, Charles; Michael Thomas, Pembridge, Hugo Leal, Poborsky; João Vieira Pinto e Nuno Gomes.

Boavista: William; Mário Silva, Isaías, Paulo Sousa, Quevedo; Rui Bento, Litos, Timofte, Luís Manuel; Jorge Couto e Ayew.

Sê o primeiro a comentar: