Visto da Bancada
Bruno Costa (nº 247)
Luís Santos Castelo
2018-03-12 12:30:00
Um empate entre o Benfica e o Bayern Munique foi a partida escolhida

Bruno Costa, presidente e jogador da equipa sénior da AD Fornos de Algodres, clube que milita no Campeonato de Portugal (terceiro escalão), escolheu um Benfica-Bayern Munique de 2015/16 como o melhor que alguma vez viu ao vivo enquanto adepto. Foi a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões e a partida terminou com um empate a dois golos.

“Foi um jogo de Liga dos Campeões e eu nunca tinha visto um. E contra o Bayern Munique, é sempre diferente. Toda a envolvência. O estádio cheio, estar habituado a ver jogos no distrital e depois ver um Benfica-Bayern Munique é sempre diferente. Estamos um bocado longe e nem sempre é fácil de ver jogos destes”, disse ao Bancada.

O Benfica chegou a estar em vantagem depois de Raúl Jiménez marcar aos 27', mas os germânicos, então orientados por Pep Guardiola, deram a volta com golos de Arturo Vidal (38') e Thomas Muller (52'). Contudo, os encarnados reestabeleceram um empate com um golo de Talista a 13 minutos do fim. Esse momento foi o mais marcante para Bruno Costa.

“Quando o Talisca marcou de livre, aquilo parecia que abaixo. Foi fantástico”, admitiu.

Miguel A. Lopes/Lusa
Sê o primeiro a comentar: