Match Centre
Primeiro treino de Zidane no Real Madrid com quatro baixas
2019-03-13 12:50:00
Técnico francês prepara estreia no campeonato, que ocorrerá diante do Celta Vigo

O treinador francês Zinedine Zidane realizou hoje o primeiro treino desde que regressou ao Real Madrid e não contou com quatro jogadores, a três dias da estreia frente ao Celta Vigo, em jogo do campeonato espanhol.

De acordo com o site oficial do Real Madrid, já que a sessão foi realizada à porta fechada, Zidane reuniu o plantel do centro do relvado para uma longa palestra e, de seguida, apostou nos exercícios de posse de bola e pressão.

Marcos Llorente esteve no relvado, mas trabalhou à parte dos companheiros, devido a problemas físicos, enquanto Vinicius, Carvajal e Lucas Vázquez continuam a recuperar das respetivas lesões e falharam o apronto.

Eliminado da Liga dos Campeões e da Taça do Rei, o Real Madrid tem apenas 11 jogos para disputar até final da temporada, todos para o campeonato, numa altura em que está a 12 pontos do FC Barcelona, que lidera a prova.

No sábado, Zidane volta a sentar-se no banco de suplentes da formação ‘merengue’ para o duelo com o Celta Vigo, no Estádio Santiago Bernabéu.

O último jogo do técnico francês para o campeonato tinha sido precisamente com o Celta, no Bernabéu, tendo alcançado na altura uma goleada por 6-0.

Sê o primeiro a comentar: