RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Liga Bancada
Rio Ave-Vitória adiado. O que acontece na Liga RealFevr Bancada?
2019-08-12 10:50:00
Os esclarecimentos sobre o jogo que não se disputou, devido a um problema no estádio

O Rio Ave-Vitória de Guimarães foi adiado para setembro, em virtude de problemas numa bancada. Que repercussões tem este imprevisto na Liga RealFevr Bancada? Eis o esclarecimento.

Uma vez que a partida vai decorrer já depois da Jornada 2, os resultados da mesma não irão ser contabilizados para as pontuações da Jornada 1, tanto na Liga Clássica como nas várias Ligas de Draft já em andamento.

Este tipo de imprevistos está precavido pela existência de banco de suplentes, substituições automáticas ou manuais na Liga Clássica, o mercado sempre aberto nas Ligas de Draft, permitindo assim aos vários treinadores usarem o seu banco para lidar com esta alteração.

Além disto, e conforme indicado nas Regras para a Liga NOS Virtual:

“Como medida preventiva para aquele fim-de-semana em que tens um casamento, a jornada em que saiu tudo ao contrário ou uma outra qualquer emergência, para a classificação final da Liga NOS Virtual só irão contar as tuas 30 melhores jornadas da época das 34 em disputa”.

Pelo que mesmo na eventualidade de possuírem seis elementos deste jogo, todos estarão devidamente protegidos para que o adiamento deste jogo por “uma outra qualquer emergência” não tenha qualquer repercussão negativa nas classificações finais.

Como sempre, todos os jogos que se encontrem nestas condições (adiados ou antecipados para fora da sequência da jornada a que se referem) irão ter o mesmo tratamento.