Grande Futebol
Zidane: "Sabemos que vamos sofrer"
2018-02-14 23:20:00
Zidane ficou satisfeito com a vitória do Real Madrid sobre o PSG mas rejeitou entrar em euforia.

Após o encontro que terminou com a vitória do Real Madrid, por 3-1, sobre o PSG e que deu vantagem ao campeão espanhol e europeu nos oitavos de final da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, mostrou-se satisfeito pelo resultado conseguido pela sua equipa mas rejeitou entrar em euforias. "Isto não está resolvido. Ainda faltam 90 ou mais minutos. Estamos felizes pois fizémos uma grande exibição, com muita personalidade, e os adeptos estiveram sempre com a equipa. Há que estar satisfeitos hoje, mas dentro de três semanas vamos ter novo jogo. Sabemos que vamos sofrer".

"Era um jogo complicado, mas fizémos uma grande exibição de início a fim. Estou feliz, é uma vitória de todos. Jogámos com quatro no meio campo contra três do PSG. Isco fez uma grande exibição. Favoreceu-nos com a posse de bola e isso era o que tínhamos previsto. Conseguimos manter a posse de bola durante todo o encontro", explicou o técnico francês.

Zidane falou ainda de Cristiano Ronaldo, elogiando o português e assegurando que Ronaldo emerge sempre nos grandes duelos, rejeitando depois abordar as críticas feitas por Emery à arbitragem do encontro. "Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos ter mais jogos como o de hoje. Talvez possamos estar um pouco eufóricos, temos de estar felizes pelo trabalho que conseguimos fazer. Ainda falta um jogo onde teremos de fazer um jogo enorme e de grande intensidade. Muita coisa acontecerá até lá", concluiu o técnico francês.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa