Grande Futebol
Zidane: "Não podes jogar a Liga dos Campeões e não sofrer"
2018-04-25 22:40:00
A reação do treinador francês à vitória na Allianz Arena

Após a vitória do Real Madrid no terreno do Bayern Munique por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane não negou que os atuais campeões europeus sofreram, mas considerou o sofrimento algo normal nesta competição.

"Sofremos muito, mas o resultado é importante. Há que sofrer, não podes jogar a Liga dos Campeões e não sofrer. Mas estamos contentes porque soubemos sofrer sem bola", começou por dizer o técnico dos madrilenos em declarações reproduzidas pelo jornal 'Sport'.

Sobre Isco, que saiu ao intervalo por lesão e deu lugar, precisamente, a Asensio, Zidane mostrou-se preocupado com o estado físico do jogador, assim como o de Carvajal.

"A pena é que perdemos o Isco por lesão, mas entrou o Asensio. O Isco não estava bem desde o princípio e por isso é que o tirámos, mas espero que a lesão não seja grave. [Carvajal?] Magoou-se, mas espero que não seja nada de grave. Vamos esperar pela ressonância", explicou Zidane, partindo ainda para largos elogios a Lucas Vázquez. "Fez um grande jogo, segurando a posição e sabendo conter Ribéry. Fez um trabalho muito bom", admitiu.

Sê o primeiro a comentar: