Grande Futebol
Wolverhampton campeão? Moutinho recorre ao AS Mónaco como exemplo
2018-10-19 11:45:00
João Moutinho lembrou o trajeto que realizou no AS Mónaco como exemplo a seguir para o Wolverhampton WFC.

Embora seja realista e reconeça que "é complicado", João Moutinho considera que "nada é impossível" quanto à possibilidade de o Wolverhampton WFC vir a conquistar da Liga Inglesa num futuro a breve a prazo. O internacional português recordou até o AS Mónaco como exemplo, equipa que venceu o campeonato francês em 2016/17, com Leonardo Jardim como treinador e Moutinho no plantel.

"No AS Mónaco aconteceu algo assim. Quando lá cheguei, tinham acabado de ser promovidos à Liga Francesa e estavam a construir algo bom. Quatro anos depois, ganhámos o campeonato", começou por lembrar o médio de 32 anos, que neste verão rumou aos recém-promovidos Wolves, em declarações ao Express & Star.

"Temos todos os ingredientes para podermos fazer algo assim neste clube. A Liga Inglesa é a melhor do mundo e é muito difícil mantermo-nos. Todos queremos ganhar a Premier League, mas é difícil. Primeiro queremos a permanência, depois daremos o nosso melhor para atingirmos novos objetivos. Nada é impossível, mas sabemos que é complicado. Somos realistas", salientou ainda Moutinho.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa