Grande Futebol
Wi-fi bloqueado aos jogadores do Southampton por ordem do treinador
2019-03-28 16:30:00
Hasenhuttl não quer jogadores viciados em jogos na Internet

O treinador do Southampton decidiu proibir os seus jogadores de acederem à Internet antes dos jogos e ordenou que o Wi-Fi seja cortado nas unidades hoteleiras onde a equipa estiver a estagiar. Ralph Hasenhuttl assume, de resto, que esta até nem é uma medida nova nos seus métodos.

O austríaco revela que quando orientava o RB Leipzig mandou fazer o mesmo, pois os seus atletas estavam a ficar "viciados em jogos na Internet".

"Eu fiz isso no meu último clube. Também tivemos problemas com jogadores - eles ficavam a jogar até às três da manhã antes dos encontros. Tu tens de os proteger, porque não é um problema pequeno. E protegê-los significa ajuda-los e não deixa-los horas e horas agarrados aos video-jogos. Bloquear o acesso ao wi-fi no hotel, por exemplo, à noite, foi uma das soluções encontradas", explicou, em declarações reproduzidas pela 'BBC'.

O treinador dos 'saints' deixou ainda um aviso ao governo britânico. "Enquanto isto não for considerado pelo governo uma doença oficial, teremos que os proteger à nossa maneira".

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa