Grande Futebol
“O coronavírus não escolhe cores, religião, nem estrato social”, afirma Jesus
2020-03-19 20:50:00
O treinador do Flamengo deixou uma mensagem sobre o Covid-19

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, que, na passada quarta-feira recebeu a boa notícia de que o terceiro teste ao Covid-19 deu negativo, agradeceu o apoio dos seus seguidores nesta fase difícil e deixou uma mensagem sobre o novo coronavírus.

“Hoje é o primeiro dia depois de eu saber do resultado do novo teste ao coronavírus. Estou bem, como estava nos outros dias, mas saiu de cima de mim uma grande carga emocional”, começou por explicar Jorge Jesus em publicação no Instagram.

“Vou continuar em quarentena porque tenho que pensar em mim, mas também nos outros. O vírus não escolhe cores, não escolhe religião, nem estrato social. Quero agradecer aos meus amigos e aos adeptos do Flamengo. Do fundo do meu coração, muito obrigado a todos”, completou.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 210 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.750 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 84.000 recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se já por 170 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Os países mais afetados depois da China são a Itália, com 2.978 mortes para 35.713 casos, o Irão, com 1.135 mortes (17.350 casos), a Espanha, com 558 mortes (13.716 casos) e a França com 175 mortes (7.730 casos).

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Estou bem e mais uma vez agradeço o carinho de todos comigo. A recomendação é seguir de quarentena, que nós possamos exercer esse momento de precaução juntos e comprometidos. Um grande abraço!

Uma publicação partilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) a