Grande Futebol
Vídeo: Futre recorda o dia em que também recusou sair e elogia ousadia de Kepa
2019-02-27 11:55:00
"Ainda não tinha visto nenhum caso tão escandaloso como o meu. É bom saber que já não sou o único", escreve o português

O momento em que Kepa deixou o treinador do Chelsea à beira de um ataque de nervos, por se recusar a sair do campo, gerou uma onda de críticas ao guarda-redes do clube londrino. Futre não gostou do que viu, mas partilha um vídeo em que mostra um momento em que o português também desrespeitou Tomislav Ivic, técnico do Atlético Madrid.

“Viram a polémica do Kepa, guarda-redes do Chelsea? Não foi o primeiro. Eu também me neguei a sai e quase provoquei um enfarte (de verdade!) ao mister Ivic, que acabou por retirar outro jogador”, lembra o internacional português.

“Conheciam esta polémica? Em todos estes anos ainda não tinha visto nenhum caso tão escandaloso como o meu. É bom saber que já não sou o único”, acrescenta.

Futre assinala, no entanto, que considera o gesto de Kepa Arrizabalaga (e o seu próprio gesto, ao desrespeitar o treinador) “muito feio”.

“Não é um exemplo para as crianças e merece um castigo exemplar”, sublinha, ainda que assinale que gostou da “ousadia” de Kepa.

“Que querem que vos diga, sócios? Também se aprende dos erros. E gostei da ousadia e personalidade de craque que tem Kepa Arrizabalaga”, conclui.

As imagens:

Tags: