Grande Futebol
"Van Nistelrooy fez Cristiano chorar após a morte do pai", conta Saha
2019-11-15 16:25:00
Ex-avançado do Manchester United conta que o português acabou em lágrimas num treino dos red devils

Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, concedeu uma entrevista à 'FourFourTwo' na qual revelou que Ruud Van Nistelrooy fez Cristiano Ronaldo chorar depois da morte do pai, em 2005, numa discussão numa sessão de treinos. 

"Ruud tinha esse tipo de ego, queria receber todos os passes. Por vezes, pelo desenvolvimento de Cristiano Ronaldo e de Wayne Rooney, não foi fácil de lidar para o treinador. Se o Ruud fez o Ronaldo chorar? Sim, houveram algumas histórias. Penso que eles acabaram por discutir num treino, quando o pai do Cristiano morreu. Não foi o momento oportuno, mas estas coisas acontecem quando dois jogadores têm essa mentalidade. Tenho a certeza que o Ruud se arrepende do que disse", começou por contar. 

Saha individualizou ainda sobre Cristiano Ronaldo, considerando que o português era já "um animal" e que, aos 18 ou 19 anos, se percebia que "não era normal". 

"Cristiano era um animal, não sei se podemos dizer que ele era humano. Podias ver, logo com 18 ou 19 anos, que aquele rapaz não era normal. (...) Estes jogadores com esse tipo de habilidade reconhecem que também devem trabalhar mais que todos - não é apenas talento. Os maiores tenistas não batem melhor na bola ou têm mais técnica, eles trabalham mais do que os restantes. O Cristiano fez isso", rematou.