Grande Futebol
"Vamos tentar contratar o André Gomes", admite Marco Silva
Redação Bancada
2018-12-05 11:50:00
"Dificilmente podíamos estar mais contentes com ele do que estamos neste momento", referiu o treinador.

André Gomes tem estado em destaque no Everton, sendo um dos indiscutíveis de Marco Silva na equipa inglesa, desde que regressou de lesão. Os toffees pretendem mesmo assegurar a contratação, a título definitivo, do internacional português que está emprestado pelo FC Barcelona.

"Nas negociações, há sempre três partes a ter em conta para que o negócio se concretize: nós, o outro clube e o jogador. Temos de ir passo a passo e no momento certo. Vamos certamente encontrar o melhor timing. Mas isso não está só nas nossas mãos. Se estivesse, provavelmente seríamos mais céleres, porque dificilmente podíamos estar mais contentes com ele do que estamos neste momento", referiu Marco Silva, citado pela imprensa inglesa.

"Estamos realmente satisfeitos com ele. Já seguia a sua carreira desde que estava no Benfica, é um jogador fantástico e tem também um excelente caráter. Quando aqui chegou não cumpria 90 minutos num jogo há quatro ou cinco meses e está a melhorar de semana para a semana. Vamos tentar contratá-lo, veremos o que acontece no futuro...", acrescentou ainda o treinador do Everton.

Sê o primeiro a comentar: