Grande Futebol
UEFA mantém FC Porto "sob regime de liquidação"
2019-06-19 20:35:00
Comunicado do organismo europeu sobre o fair play financeiro

Três clubes assinaram com a UEFA um acordo de liquidação, pelo que o organismo europeu tem agora seis emblemas debaixo de olho quanto ao cumprimento das regras de equilíbrio financeiro, sendo um deles o FC Porto.

Os dragões continuam sob a vigilância da UEFA no que concerne ao fair play financeiro, tal como o Galatasaray e o Maccabi Telavive.

A este trio juntaram-se agora outros três clubes que chegaram a acordo de liquidação com a UEFA, de forma a cumprir as regras do fair play financeiro: o Cluj, o Kairat Almaty e o Marselha.

Em comunicado, o Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA revelou que estes três clubes "chegaram individualmente a acordos de liquidação".

"Com a conclusão destes novos acordos, seis clubes estarão sob o regime de liquidação na época de 2019/20: CFR Cluj, Galatasaray SK, FK Kairat Almaty, Olympique Marseille, Maccabi Tel Aviv e FC Porto", concluía o comunicado da UEFA.

Também em comunicado, os dragões reagiram, destacando o "reconhecimento" do organismo europeu pelo cumprimento das regras do fair play financeiro.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: