Grande Futebol
Tudo empatado na final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate
2018-11-11 20:35:00
É um dos confrontos mais importantes da história do futebol e não desiludiu.

Se esperava uma final fechada, intensa mas pouco espetacular e com mais picardia do que futebol, enganou-se. A primeira mão da final da Copa Libertadores entre os dois maiores clubes argentinos criou uma expetativa única no Mundo do futebol e não desiludiu. Depois de uma falsa partida ontem, hoje não houve adiamentos e Boca e River protagonizaram um jogo de futebol memorável.

Na Bombonera, foi o Boca Juniors quem saiu na frente com Ramón Abila, aos 34 minutos, a colocar o conjunto do Boca na frente. A vantagem da equipa da casa, porém, durou pouco. Dois minutos depois, Lucas Pratto, fez o empate que acabou desfeito em cima do intervalo por Benedetto que até começou o jogo no banco e acabou por substituir Pavón no decorrer da primeira parte devido a lesão do extremo argentino.

Foi pouco depois do recomeço da partida, aos 61 minutos, que um lance de bola parada a favor do River terminou com a bola no fundo das redes do Boca, com Carlos Izquierdoz a desviar para a própria baliza e levar a final da Libertadores empatada para a segunda mão. 

A segunda mão está marcada para o próximo dia 24 de novembro e, recorde-se, não existe regra que premeia os golos marcados fora de casa. Podendo, era mais do mesmo. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa