Grande Futebol
"Treinar o Tottenham? De forma clara que não. E podem perguntar daqui a 10 anos"
2019-11-22 17:55:00
Técnico do Chelsea foi confrontado com a escolha de José Mourinho

Enquanto técnico do Chelsea, então em 2015, José Mourinho assumiu que, por respeito aos adeptos dos 'blues', nunca treinaria o Tottenham. Esta quinta-feira, quatro anos depois, o técnico português foi confrontado com essas declarações e assumiu, ao seu estilo, que havia dito isso "antes de ser despedido". 

A situação motivou um episódio curioso na conferência de imprensa de hoje do Chelsea. Frank Lampard, pupilo de Mourinho nos londrinos, foi confrontado com a mesma questão, sobre se algum dia treinaria o rival da cidade. 

"Posso dizer de forma clara que não [treinaria o Tottenham]. E podem perguntar novamente daqui a 10 anos", disse, de sorriso no rosto. 

"O Chelsea ocupa um lugar muito especial no meu coração, por isso é que fiquei tão orgulhoso por treinar este clube, e também por essa razão é que não treinaria o Tottenham", acrescentou, lembrando que também ele jogou no Man City no final da carreira. 

"O José Mourinho já treinou vários clubes e temos de perceber a escolha dele, porque ele tem o direito de trabalhar", concluiu.