Grande Futebol
Trapp e Neymar, alvos de FC Porto e Real, nos convocados do PSG
2019-07-23 16:45:00
Guarda-redes e avançado chamados para a digressão de pré-época na China

O guarda-redes Kevin Trapp, que o FC Porto estará a tentar contratar, e o avançado Neymar, pretendido pelo Real Madrid, foram chamados pelo treinador do PSG para a digressão de pré-época na China.

O caso de Trapp ganha ainda maior relevância porque o Eintracht Frankfurt, onde jogou na temporada passada por empréstimo, já confirmou oficialmente que está a tentar receber novamente o guardião.

Quanto a Neymar, a imprensa espanhola e inglesa tem avançado que o Real Madrid voltou à carga, desta vez oferecendo 90 milhões de euros e o passe de Gareth Bale, com quem Zidane não conta.

Trapp e Neymar fazem parte dos 33 convocados por Thomas Tuchel para a digressão na China, entre 23 de julho e 4 de agosto.

 

O treinador do PSG chamou ainda Aouchiche, Areola, Bakker, Bernat, Bulka, Cavani, Dagba, Diallo, Draxler, Guclu, Hemans, Herrera, Innocent, Jesé, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa, Kouassi, Mbappé, Mbe Soh, Meunier, Nsoki, Sarabia, Toufiqui, Verratti e Zagre.

A estes vão juntar-se, a 31 de julho, cinco jogadores que ainda estão de férias, devido à participação na CAN e na Copa América: Choupo-Moting, Di Maria, Marquinhos, Paredes e Thiago Silva.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa