Grande Futebol
Totti: “Messi é o número um, mas não digam isso a Ronaldo”
2017-12-28 16:35:00
Antigo craque italiano criticou ainda o futebol atual e os preços exagerados que se praticam em algumas transferências

Francesco Totti teceu esta quinta-feira rasgados elogios a Leo Messi, não deixando de colocar Cristiano Ronaldo ao barulho. Apesar de ser também fã do português, que no último mês conquistou a quinta Bola de Ouro da carreira, o antigo craque italiano admitiu que o argentino é o melhor jogador da atualidade.

“Messi é o número um, mas não digam nada a Cristiano Ronaldo. Nem a Neymar. Seja qual for a tua equipa, a realidade é que Messi está a dominar o futebol atual. Mas penso que Neymar e Mbappé vão competir rapidamente com Messi e Ronaldo. Algum dia eles vão baixar de nível, porque é a lei da vida”, frisou Totti, à margem da Conferência Internacional de Desporto, que se está a realizar no Dubai.

O antigo capitão da AS Roma criticou ainda os preços praticados atualmente no mercado de transferências, utilizando a mudança de Neymar para o Paris Saint-Germain como exemplo. “O futebol mudou profundamente entre a minha a época e agora. Prefiro o futebol romântico de antes. Agora só se pensa nos negócios. Neymar é um exemplo do preço exagerado que se paga por jogadores. É demasiado pagar 250 milhões de euros por um jogador”, rematou.