Grande Futebol
"Todos os jovens têm jogado, só eu é que não"
2019-06-05 16:35:00
Renato Sanches insiste em deixar o Bayern para jogar mais vezes

Renato Sanches voltou a assumir publicamente a insatisfação pela pouca utilização no Bayern Munique, numa altura em que surgem os rumores de clubes interessados em tê-lo por empréstimo, na reabertura do mercado.

Em declarações ao Bild, o jornal com maior tiragem da Europa, o internacional português revelou que não pretende voltar a ser emprestado.

"Despedi-me do [treinador] Niko Kovac na quarta-feira. Se foi por um tempo ou definitivamente, eu não sei. Eu quero jogar mais. Não quero ser emprestado outra vez. Se for para sair, que seja de vez", afirmou.

 Aos 21 anos, Renato Sanches reiterou estar "desiludido" com a pouca utilização, voltando a puxar pela porta de saída.

"Quero jogar mais vezes e não sei se fará sentido tentá-lo novamente no Bayern, onde joguei pouco", insistiu.

O cenário foi-se agravando quando o médio olhava para alguns colegas, como Kimmich, Gnabry e Coman, e os via com frequência nas opções de Niko Kovac.

"Todos os jovens têm jogado, só eu é que não. E nos treinos tenho mostrado que sou um bom futebolista. De todos os jovens, sou quem tem tido menos oportunidades. Às vezes, questiono-me por que motivo", disparou.

Nesta segunda temporada em que ficou no plantel do campeão alemã, Renato Sanches participou em 24 jogos, seis deles como titular, e apontou dois golos.

Sê o primeiro a comentar: