Grande Futebol
"Tivéssemos jogado como ela apitou e ganhávamos por 6-0"
2019-08-15 15:20:00
Treinador do Liverpool teceu rasgados elogios a Stephanie Frappart

Stephanie Frappart fez história, esta quarta-feira, ao tornar-se a primeira mulher a apitar uma prova masculina da UEFA. Apesar de ter dúvidas em relação à grande penalidade marcada a favor do Chelsea que levou o jogo para os penáltis, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, teceu rasgados elogios à árbitra francesa. 

"No final do jogo disse à equipa de arbitragem que se tivéssemos jogado da mesma forma que ela apitou, tínhamos ganho por 6-0. É a minha sincera opinião. Fizeram um jogo brilhante. Disse-lhe também que não fiquei satisfeito com a decisão do penálti porque continuo a não ter a certeza que foi falta, mas isso já não importa. Foi uma equipa de arbitragem muito boa", afirmou o treinador alemão, citado pelo 'Mirror'.

"Foi ela própria, esteve calma e fez o que tinha a fazer: decisões muito importantes num jogo muito difícil e intenso. Não podia ter mais respeito por ela, honestamente", acrescentou. 

Stepahine Frappart foi auxiliada por Manuela Nicolosi e Michelle O'Neill, no jogo em que o Liverpool conquistou a Supertaça Europeia ao vencer o Chelsea na decisão pela marcação de grandes penalidades, por 5-4, depois da igualdade a dois registada no final do prolongamento.