Grande Futebol
Thiago e Koke defendem Piqué: “Viemos apenas para jogar e falar de futebol”
Redação Bancada
2017-10-03 20:35:00
Médios da seleção espanhola destacam ambiente igual ao habitual e concentração para bater a Albânia

O tema Piqué e a polémica em torno da posição do defesa central a favor da independência da Catalunha continua a fazer correr tinta e os médios Koke e Thiago abordaram a situação esta terça-feira em conferência de imprensa, defendendo o companheiro de seleção e levando a conversa para o lado do futebol.

“De todas as vezes que Piqué veio, sempre teve a mesma atitude, compromisso e alegria. Apenas viemos jogar futebol, não venho falar da vida de ninguém, nem de Koke, nem de ninguém. É um prazer estar na seleção, mas tenho pena que não possamos falar da Albânia, de futebol”, frisou Thiago.

Para o médio ex-FC Barcelona a solução passa por “jogar futebol, dedicarmo-nos a jogar futebol e não falar”. “Não falamos de política, as opiniões de cada um são de cada um, os debates e as opiniões pessoais levas para casa. Vamos todos no mesmo caminho e agradecia que vocês [jornalistas] nos ajudassem”, pediu Thiago.

“Sempre sentimos o apoio das pessoas. Alicante quer muito estar com a seleção e nós notamos o carinho”, admitiu, por sua vez, Koke. “O ambiente é sempre o mesmo, estamos focados na partida com a Albânia para selar a classificação. Este tema cansa um pouco. Sempre a falar do mesmo, mas somos profissionais”, concluiu o médio do Atlético Madrid.

Sê o primeiro a comentar: