Grande Futebol
"Tenho vergonha dos resultados negativos", admite Leonardo Jardim
2019-05-16 20:10:00
Mónaco em risco de ser despromovido

Ainda a lutar pela permanência na Ligue 1, o Mónaco recebe no próximo domingo o Amiens, um concorrente direto que tem mais dois pontos que a formação de Leonardo Jardim. Esta quinta-feira, na antevisão do encontro, o técnico português reconheceu que o clube está numa posição delicada e assumiu sentir "vergonha" pelos recentes resultados negativos. 

"O mais preocupante é somar pontos para sair da zona de baixo da tabela. Estamos preocupados, precisamos de acreditar que a equipa é capaz de fazer tudo para sair. Vamos jogar contra um adversário que tem as mesmas ambições que nós, que é ficar na Ligue 1. É uma equipa bem organizada, forte fisicamente, que defende bem e que tem um monte de empates", começou por analisar. 

"Eu tento sempre estar perto e ser sincero com os meus jogadores. Estamos a viver uma época difícil pela qual somos responsáveis, cabe-nos a nós sair disto. Eu ainda acredito na minha equipa. (...) Sou alguém que vive o desporto e a família. Tenho vergonha pelos resultados negativos", rematou o técnico, citado pelo L'Equipe

A duas jornadas do fim, o Mónaco ocupa a 17.ª posição, em igualdade pontual com o Caen, a primeira equipa em zona de descida. 

Sê o primeiro a comentar: