Grande Futebol
“Taticamente, Jesus foi o melhor treinador que eu tive”, diz Jonas
2019-06-11 11:35:00
Avançado do Benfica participou num vídeo para comentar desafio de Jesus no Flamengo

David Luiz, Júlio César e Jonas foram treinados por Jorge Jesus no Benfica e, reunindo essa condição, participaram numa iniciativa do Pilhado, um canal do YouTube que criou um vídeo para dar a conhecer o técnico português.

O avançado encarnado elogiou o homem, o técnico e a opção do Flamengo em apostar no português.  

“Foi um treinador com quem coincidi no Benfica, uma temporada, em 201715, onde aprendi muito. Para mim, sem dúvida nenhuma, taticamente foi o melhor treinador que eu tive”, afirmou.

Jonas realça que aprendeu muito com Jorge Jesus, “não só ofensivamente como defensivamente”. E destaca “o ano fantástico” no Benfica, naquela época.  

“É um treinador por quem tenho muito carinho e respeito. Construímos uma amizade muito bonita. Espero que ele tenha muito sucesso no Flamengo. É o que mais desejo. Tenho a certeza de que todos os brasileiros vão gostar muito do seu trabalho, principalmente das suas conferências de imprensa – não foge a perguntas, é muito direto e tem muita personalidade”, sublinhou o avançado.

David Luiz referiu-se a Jesus como “um dos grandes treinadores” da sua carreira: “Fez a diferença na minha vida, fez a diferença na minha carreira. Um homem apaixonado pelo futebol, que assistia a todas as divisões do Brasil”.

Júlio César também distribuiu elogios. “Se não foi o melhor, foi um dos melhores treinadores com quem trabalhei na minha carreira. Acho que o Flamengo acertou”, destacou o ex-guarda-redes encarnado.

Veja o vídeo:

 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa