Grande Futebol
Taça do Rei: Miguel Cardoso cai; André Silva salva Sevilha FC
Redação Bancada
2018-12-05 22:15:00
Celta Vigo de Miguel Cardoso acabou eliminado da competição aos pés da Real Sociedad.

Com uma derrota por 2-0 no Anoeta, o Celta Vigo, clube orientado por Miguel Cardoso, foi eliminado da Taça do Rei de Espanha depois de na primeira mão os dois conjuntos se terem anulado a um golo. Os golos de Mikel Oyarzabal (10') e de Adnan Januzaj (27') ditaram o apuramento da equipa basca, que teve Kevin Rodrigues no banco.

Já em Sevilha, a equipa de Pablo Machín não ganhou para o susto perante o modesto Villanovense, do terceiro escalão espanhol, ao vencer por apenas 1-0 e com golo de André Silva na sequência de uma grande penalidade inicialmente defendida pelo guardião do Villanovense que na primeira mão remetera o Sevilha ao nulo.

Noutros campos, destaque para a eliminação do Alavés, sensação da Liga Espanhola, aos pés do Girona com uma derrota por 2-1 na Catalunha. Atlético Madrid, FC Barcelona e Villarreal cumpriram sem problemas de maior perante Sant Andreu (4-0), Almeria (8-0) e Cultural Leonesa (4-1), enquanto o Valladolid recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, depois de resultado semelhante em Maiorca.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: