Grande Futebol
Taça do Brasil: Palmeiras empata ainda sem Scolari no banco; Corinthians vence
2018-08-03 08:30:00
Felipão assistiu a uma má exibição do Verdão que desperdiçou um penálti e teve um jogador expulso

Ainda sem Scolari no banco, o Palmeiras empatou a zero na deslocação ao terreno do Bahia, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil. O novo técnico do Verdão assistiu da bancada a uma má exibição da sua nova equipa, que desperdiçou um penálti por Bruno Henrique e ficou reduzida a dez jogadores na parte final da partida, por expulsão de Deyverson. O jogo teve o uso do vídeo árbitro que voltou atrás numa decisão do árbitro que mostrou um cartão vermelho a um jogador do Bahia. 

Nos outros dois jogos do dia, o Corinthians recebeu e venceu o Chapecoense por 1-0. Um golo de cabeça do avançado paraguaio Romero ainda na primeira parte, aos 6 minutos, deu vantagem ao Timão na eliminatória. O Grémio, por sua vez, cedeu um empate na receção ao Flamengo mesmo ao cair do pano. A equipa tricolor colocou-se em vantagem, aos 38 minutos, por intermédio de Luan, mas aos 90+4' Lincoln arrancou o empate para o Flamengo, resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão.

Na quarta-feira, o Santos perdeu em casa com o Cruzeiro, por 1-0, com o golo da equipa de Belo Horizonte a ser apontado por Raniel, aos 81 minutos.

Os jogos da segunda mão estão agendados para o próximo dia 15 de agosto.

Taça do Brasil - Quartos-de-final, 1ª mão

Quarta-feira

Santos-Cruzeiro, 0-1

Quinta-feira

Corinthians-Chapecoense SC, 1-0

Grémio-Flamengo, 1-1

Bahia-Palmeiras, 0-0

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa