Grande Futebol
Taça do Brasil: Barcos dá vitória ao Cruzeiro em casa do Palmeiras de Scolari
2018-09-13 08:55:00
O ex-avançado do Sporting deu vantagem à Raposa logo aos cinco minutos. Golo anulado ao Palmeiras gera polémica

O Cruzeiro venceu o Palmeiras em casa deste, por 1-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Brasil. Hernán Barcos, ex-avançado do Sporting, fez o único golo da partida, aos 5 minutos, que dá vantagen à Raposa para o jogo da segunda mão a realizar no próximo dia 26 no Mineirão. No duelo de treinadores, Mano Menezes levou a melhor sobre Scolari. Destaque ainda para o facto de Edilson ter sido expulso aos 81 minutos, com duplo amarelo.

No outro jogo das meias finais, Flamengo e Corinthians empataram a zero no Maracanã. Os corintianos usuaram um sistema ultra defensivo e, após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, conseguiram anular o ataque do Fla e continuam vivos na eliminatória que decidirá no próximo dia 26 um dos finalistas da Taça do Brasil.

Polémica no Palmeiras-Cruzeiro

A vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Brasil, ficou manchada por um erro do árbitro Wagner Reway. Nos minutos finais, o Verdão introduziu a bola na baliza do Cruzeiro, conseguindo o empate. No entanto, o golo foi anulado por uma suposta falta de Edu Dracena sobre Fábio.

"Espero que o árbitro seja punido pela confusão que arranjou. Antes do jogo conversou comigo e com Scolari e disse que os lances mais duvidosos ele ia deixar seguir para que fossem analisados pelo videoarbitro e acabou por ir contra a própria recomendação. Foi um erro precipitado", criticou Alexandre Matos, diretor desportivo do Palmeiras.

 

Sê o primeiro a comentar: