Grande Futebol
Suárez espera que Salah recupere e jogue contra o Uruguai no Mundial
2018-05-29 19:20:00
Suárez recordou que passou por uma situação similar à de Salah antes do Mundial 2014.

A seleção do Egito viu crescer as preocupações para o Mundial devido à lesão contraída por Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões. O Uruguai vai defrontar a seleção egípcia na fase de grupos da competição e Luis Suárez, avançado dos sul-americanos, espera que o jogador do Liverpool FC esteja recuperado para o duelo entre as duas formações.

"Ninguém fica feliz quando um profissional sofre uma lesão, especialmente quando acontece durante um jogo daquela dimensão, pouco antes do Mundial. Mohamed Salah está numa situação difícil, mas sempre disse que quero defrontar os melhores para mostrar que o Uruguai é o melhor", referiu Suárez, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

O jogador do FC Barcelona recordou o Mundial de 2014, quando esteve numa situação similar à de Salah, pois estava lesionado antes da competição de seleções, mas conseguiu recuperar a tempo para a jogar. "Espero que o Salah tenha uma boa recuperação e que aproveite a competição. Já passei por uma situação semelhante há quatro anos e não desejo isso a ninguém."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa