Grande Futebol
Stones encantado com Guardiola: "Jogamos por telepatia"
Mauro
2018-10-27 11:00:00
John Stones acredita ser possível ultrapassar a barreira dos 100 pontos na Liga Inglesa.

John Stones está encantado com a forma de trabalhar de Pep Guardiola. O central inglês refere mesmo que os jogadores do Manchester City já jogam "por telepatia", dado o posicionamento detalhado levado a cabo pelo treinador catalão nos citizens.

"[Guardiola] É tão detalhado naquilo que quer que todos já sabemos onde toda a gente está. Jogamos por telepatia. Sabemos onde estão todos e nem precisamos de olhar para fazer um passe", referiu Stones em entrevista ao The Telegraph.

Na temporada passada, o Manchester City chegou aos 100 pontos na Liga Inglesa, marca que o central inglês acredita ser possível bater já nesta época. "É uma fasquia muito elevada que foi estabelecida por nós, mas essas marcas existem para serem batidas. Não creio que seja impossível."

No que diz respeito ao futuro, Stones não coloca de parte vir a terminar a carreira nos citizens, muito pelo contrário. "Ficaria encantado. O que me emociona é ver que muitos dos nossos jogadores assinaram contratos de longa duração e saber que poderei jogar com eles nos próximos anos."