Grande Futebol
Só cinco clubes europeus interessam a Jesus. Os outros "escusam de me procurar"
2019-12-20 15:40:00
"Se não forem estes [mostra os cinco dedos da mão], escusam de me procurar, que eu não vou", afirma o técnico

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, afirmou que está "num dos maiores clubes do mundo", pelo que só um convite irrecusável o fará voltar à Europa.

"No dia em que começar a ganhar como está a ganhar, se continuar com esta sequência, [o Flamengo] será dos três maiores clubes do Mundo", antecipou.

Amanhã, o emblema brasileiro disputa a terceira grande competição da época, depois de já ter ganho a Libertadores e o Brasileirão. Um triunfo no Mundial de Clubes poderá ser decisivo para Jorge Jesus ingressar numa equipa que seja uma forte candidata à vitória na Liga dos Campeões.

""Se o Flamengo ganhar amanhã o Mundial, as três competições mais importantes da época estão ganhas. Isso pode abrir alguma janela, não só para poderes ser classificado como melhor treinador do mundo, porque ganhas títulos importantes, como para tudo o que possa abrir em termos de mercado de trabalho na Europa para mim", salientou.

"Há vários anos que sei muito bem o que quero. Eu abro a minha mão e tenho cinco dedos. Se não forem estes [clubes], escusam de me procurar, que eu não vou. O mais importante para mim é ganhar no Flamengo para daqui a um ano podermos dizer que o Flamengo é dos maiores clubes do Mundo", concluiu Jorge Jesus.