Grande Futebol
Sevilha no topo da liga espanhola com duas vitórias em dois jogos
2019-08-23 23:25:00
Daniel Carriço foi titular na equipa de Lopetegui

O Sevilha ganhou hoje em casa do recém-promovido Granada por 1-0, obtendo a segunda vitória em dois jogos, ambos fora de portas, que coloca a formação comandada por Julen Lopetegui na liderança do campeonato espanhol de futebol.

Com o defesa central português Daniel Carriço a titular, os andaluzes marcaram o único golo do jogo por intermédio do médio espanhol Joan Jordan, aos 52 minutos. Do lado do Granada, nota para o guarda-redes Rui Silva e para o defesa Domingos Duarte, que integraram o 'onze' inicial e ficaram em campo durante os 90 minutos.

No outro jogo do dia de 'La Liga', o Levante recebeu e venceu o Villarreal por 2-1, conseguindo a reviravolta no resultado na segunda parte, depois de ter ficado em desvantagem logo aos três minutos do encontro.

Na formação vencedora, atuaram os portugueses Rúben Vezo (titular) e Hernâni, que entrou aos 64 minutos e viu o Levante chegar ao empate pouco depois (68 minutos), numa finalização de Marti Roger, na conversão de uma grande penalidade. O avançado espanhol, lançado no jogo aos 63 minutos, 'bisou' na partida aos 73 minutos, convertendo com sucesso novo penálti, que deu os primeiros pontos para a equipa de Valência.