Grande Futebol
Sérgio Conceição espera "dois bons jogos" com o Liverpool
2019-03-15 13:45:00
Técnico realça o facto de o FC Porto estar "entre as oito melhores equipas da Europa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, disse hoje esperar “dois bons jogos” frente ao Liverpool, nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, pouco depois da realização do sorteio.

"Acho que o Liverpool é, sem dúvida, uma das equipas que têm qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos ‘dragões’.

O FC Porto vai jogar a primeira mão dos ‘quartos’ em Inglaterra, em 09 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, ‘carrasco’ dos ‘dragões’ na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.

"Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou.

Os ‘azuis e brancos’ chegaram a esta fase da Champions, depois de eliminarem os italianos da Roma, enquanto o Liverpool afastou os alemães do Bayern Munique.

Sê o primeiro a comentar: