Grande Futebol
Selecionador argentino teve alta hospitalar
2019-04-09 14:05:00
Lionel Scaloni foi atingido por um automóvel quando circulava de bicicleta

O selecionador argentino de futebol, Lionel Scaloni, recebeu hoje alta médica, horas depois de ter sido atropelado por um automóvel quando circulava de bicicleta, em Maiorca, Espanha, informou a agência EFE, citando fontes hospitalares.

Sacaloni, que sofreu alguns traumatismos e ferimentos ligeiros, deixou o Hospital Universitário Son Espases cerca das 13:30 locais (12:30 em Lisboa), depois de ter sido observado e submetido a exames.

Segundo meios de comunicação locais, o antigo jogador, de 40 anos, circulava na zona de Portals Nous, no município de Calviá, nas imediações de Palma, e foi atropelado cerca das 10:00 locais (09:00 em Lisboa) por uma viatura que fazia marcha-atrás, num parque de estacionamento.

De acordo com o jornal Crónica Balear, Scaloni foi projetado para o chão, bateu com a cabeça e sofreu um traumatismo facial, diversas contusões e escoriações, e foi transportado para o hospital, depois de o próprio condutor do veículo ter pedido assistência.

A polícia local de Calviá tomou conta da ocorrência e, de acordo com a agência EFE, o teste de alcoolemia a que foi submetido o condutor teve resultado negativo.

O serviço público de ambulâncias das Baleares informou a agência noticiosa espanhola de que o estado de Scaloni, avaliado no local do acidente, foi considerado "leve moderado".

O antigo lateral direito iniciou carreira no Newell's Old Boys, da Argentina, e passou pelo Estudiantes de La Plata antes de rumar à Europa, para representar Deportivo da Corunha, West Ham, Racing Santander, Lazio, Maiorca e Atalanta.

Sê o primeiro a comentar: