Grande Futebol
"Já deu para o Tite. Jesus seria capaz de apresentar mais coletivamente"
2019-11-16 16:05:00
Jorge Nicola, comentador da ESPN, sugere o técnico português ao cargo de selecionador do Brasil

Sem vencer há cinco encontros - a última vitória foi na Copa América - Tite começa a ser contestado enquanto selecionador do Brasil. Depois da derrota frente à Argentina, esta sexta-feira, Jorge Nicola, comentador da ESPN, considera que está na hora de mudar e aponta Jorge Jesus como um dos nomes a ter em conta pelo presidente da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol. 

"Os jogos são importantes para a seleção brasileira, embora alguns jogadores não demonstrem muita vontade. Hoje [na sexta-feira] vi uma Argentina com muito mais vontade, determinação e disposta a recuperar a bola que a seleção brasileira. E o penálti ridículo do Gabriel Jesus - o quinto desperdiçado em nove - representam uma série de coisas que não funcionam no Brasil, pelo que a seleção não tem feito", começa por dizer.

"Hoje [sexta-feira] conheceu o seu quinto jogo sem vencer desde a Copa América - são três empates e duas derrotas. Acho que já deu para o Tite e eu, se fosse presidente da CBF, começaria a pensar na possibilidade de ter um treinador estrangeiro. Sugestões? Entre Sampaoli e Jesus, mas qualquer um deles seria capaz de, coletivamente, apresentar mais do que o que temos visto hoje em dia", atira Nicola.