Grande Futebol
Seferovic marca no atropelo da Suíça à Islândia
2018-09-08 18:45:00
Finlândia e Bielorrússia também entram a vencer na Liga das Nações da UEFA.

Haris Seferovic, avançado suíço que alinha ao serviço do Benfica esteve hoje entre os marcadores da equipa helvética na vitória por 6-0 sobre a Islândia. A Suíça entrou com tudo na nova competição de seleções da UEFA ao derrotar com estrondo a equipa nórdica. Uma vitória que se começou a construir ainda cedo no encontro com Zuber, aos 13 minutos, com um tiro de fora da área a colocar a seleção helvética a vencer. O 2-0 não tardou com Zakaria, aos 23 minutos, a levar a Suíça a vencer confortavelmente para intervalo.

Na segunda metade a Suíça não acalmou e construiu mesmo uma goleada. Shaqiri, aos 53 minutos, fez o 3-0, com o avançado do Benfica, Seferovic, aos 67 minutos, a colocar o resultado em contornos de goleada. Goleada que foi mesmo completa aos 71 minutos por Ajeti que fez a estreia pela seleção da Suíça, com o resultado final a ficar estabelecido por Mehmedi aos 82 minutos.

Eis o golo de Seferovic:

Na Finlândia, Teemu Pukki, aos sete minutos, foi decisivo na vitória pela margem mínima da Finlândia sobre a Hungria, enquanto a Bielorrússia entrou a vencer confortavelmente na receção a San Marino com golos de Stasevich, Dragun - em dose dupla - Saroka, este, da marca de grande penalidade e Kovalev já em período de compensação.

Liga das Nações - Sábado, 8 de setembro

LIGA A

Grupo 2: Suíça-Islândia, 6-0
Grupo 4: Inglaterra-Espanha (19h45)

LIGA B

Grupo 3: Irlanda do Norte-Bósnia e Herzegovina, 1-2

LIGA C

Grupo 2: Finlândia-Hungria, 1-0
Grupo 2: Estónia-Grécia (19h45)

LIGA D

Grupo 2: Bielorrússia-San Marino, 5-0
Grupo 2: Luxemburgo-Moldávia (19h45)

Sê o primeiro a comentar: