Grande Futebol
“Se voltar ao futebol português, tenho dois objetivos”, indica Rui Vitória
2020-05-16 21:55:00
Técnico não revela se irá continuar no Al Nassr

Rui Vitória foi um dos convidados do programa Scouttalks da Proscout e afirma que definiu metas para quando voltar ao futebol português.

Atualmente ao serviço do Al Nassr, o ex-técnico do Benfica não quis adiantar se irá renovar com o clube saudita e adianta que tem “dois objetivos” de carreira, apesar de não revelar quais são.

“Neste momento tenho contrato com o Al Nassr, depois vamos ver se renovo ou não. Um dos objetivos é voltar a Portugal, mas não se trata de uma obsessão. E se voltar ao futebol português, tenho dois objetivos, mas não vou dizer quais são”, indicou Rui Vitória.

Questionado sobre a hipótese de se tornar selecionador no futuro, o treinador deixa uma resposta curta, mas assertiva.

“É algo que via com bons olhos. Porque não gosto de olhar apenas para a minha tarefa de treinador, gosto de olhar para a organização”, comentou.

Em relação à primeira experiência no estrangeiro, Rui Vitória revela que tomou a decisão de ir para a Arábia Saudita “em 48 horas.

Ao mesmo tempo, o técnico português falou do estudo do Al Nassr e indica o primeiro choque enquanto líder do emblema asiático.

“Com o primeiro jogo houve logo um grande choque. Saio de um clube como o Benfica, no inverno, com dinâmica de jogo estabelecida e definida. Entro num jogo de Taça e queria que os meus jogadores na Arábia andassem como os do Benfica”, salientou.

No Al Nassr, Rui Vitória conquistou o campeonato e a Supertaça. Em 55 jogos ao serviço do clube árabe, o ex-técnico do Benfica saiu vitorioso por 36 vezes.

Tags: