Grande Futebol
"Se deixarem Bale jogar como quer pode estar à altura de Ronaldo", diz agente
2019-03-15 16:10:00
Saída do galês do Real Madrid está em cima da mesa

Ainda sem qualquer jogo realizado desde o anúncio, a 'nova vida' de Zidane no comando técnico do Real Madrid parece ter trazido alguma paz à capital espanhola. Arredado dos grandes objetivos da época (eliminado da Liga dos Campeões e da Taça do Rei e a 12 pontos da liderança do campeonato), o técnico francês olha já para o futuro, na preparação da nova temporada. 

Madrid deverá sofrer uma pequena revolução. Militão já chegou para o centro da defesa e há um nome sonante que pode abandonar os 'merengues': Gareth Bale. Depois da saída de Cristiano Ronaldo, o galês não se conseguiu impor como uma das figuras do plantel e a chegada de Zidane - com quem teve um desentendimento no passado - podem ditar a transferência do extremo. 

Jonathan Barnett, o agente de Bale, admitiu ao AS que o internacional galês "ficará no clube enquanto o clube quiser". Mais tarde, em declarações à BBC Radio, afirmou que Bale "quer jogar até final da carreira no Real Madrid, mas que falará com Zidane e logo se verá como ficam as coisas no final da temporada". 

A dúvida em torno do futuro do jogador ainda persiste, mas Barnett confidenciou à BBC a razão que levou ao desentendimento entre Bale e Zidane, o 'novo' treinador do Real Madrid. 

"Ele queria jogar de uma maneira e o Zidane queria jogar de outra. Essa foi a causa e, com o tempo, as coisas pioraram. Se deixarem que ele jogo como quer, durante alguns jogos consecutivos, pode estar à altura de Cristiano Ronaldo, porque tem um grande talento", afirmou. 

Criticado pelo rendimento ao longo desta temporada, depois da saída do português para Itália, Jonathan Barnett foi claro: "Ele é muito forte, uma pessoa com uma força de vontade enorme e não lhe interessa o que diz a imprensa. O gozo não é algo que o incomode. Olhem para os seus recordes, para o que já ganhou e para como tem jogado. Nos próximos anos, os filhos das pessoas verão so golos dele e dirão 'que jogador maravilhoso'", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: