Grande Futebol
"Se aos 19 anos dás um baile destes ao teu maior rival..."
2019-07-27 13:55:00
Imprensa espanhola rendida à exibição de João Félix frente ao Real Madrid

João Félix é um dos nomes do dia em Espanha, fruto da exibição na goleada do Atlético ao Real Madrid, esta madrugada, em jogo da International Champions Cup. Depois de um golo, duas assistências e vários pormenores de 'encher o olho', o jovem internacional português foi destaque na imprensa do país vizinho, com os jornais 'Marca' e 'As' a elogiarem a sua prestação. 

"Pode dizer-se que era um jogo amigável, que era um duelo de pré-temporada e que do lado de lá do campo estava a pior versão do Real Madrid, mas, quando aos 19 anos dás um baile destes ao teu maior rival, significa que o teu valor deve ser elevado", começa por escrever a 'Marca'. 

"Basta ver cada controlo, a maneira como escondia o esférico frente aos seus rivais, a sua tranquilidade para marcar o ritmo de jogo e a maneira de se oferecer aos seus companheiros para saber que João Félix é um eleito. Não precisa de disputar 100 jogos na elite para saber que vai ser uma estrela mundial. Terá de ser regular, mas a classe vem de série", acrescentam. 

Para o 'AS', o ex-jogador do Benfica "fez a sua apresentação à sociedade num jogo envolto em grandes expectativas, com laivos de autêntico craque mundial". "O seu jogo foi uma explosão de alegria para os adeptos dos 'colchoneros'", pode ler-se. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa