Grande Futebol
Salah: "Ter de sair na final da Champions foi o pior momento da minha carreira"
2018-06-09 08:35:00
O jogador do Liverpool FC recordou a lesão na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Mohamed Salah considerou que a lesão a meio da final da Liga dos Campeões foi o pior momento da carreira. "Foi devastador. Cheguei a pensar que ia perder o Mundial. Foi o pior momento da minha carreira", salientou o internacional egípcio em entrevista à Marca.

De recordar que Salah teve que sair do encontro decisivo devido a uma lesão no ombro, após um lance com Sergio Ramos, que foi muito contestado desde então. Temeu-se que o jogador do Liverpool FC poderia perder o Mundial, mas os médicos da seleção do Egito deram conta de que o atacante recuperará a tempo de jogar na competição.

Salah deixou ainda palavras a Sergio Ramos, que recentemente tina dito que falou com o egípcio, que lhe teria dito estar "bastante bem" e que "se se tivesse infiltrado poderia até ter jogado a segunda parte". "O meu comentário é que está sempre tudo bem quando quem primeiro te fez chorar, depois te faz rir. Talvez ele pudesse dizer-me também se vou estar pronto para o Mundial. Mandou-me uma mensagem, mas eu nunca lhe disse que estava 'bem'", respondeu Salah.