Grande Futebol
Rui Vitória: "Queríamos ser cabeças de série da Liga Europa"
Redação Bancada
2018-12-12 22:40:00
Treinador do Benfica destaca a importância do triunfo desta quarta-feira sobre o AEK

Rui Vitória destacou a importância do triunfo desta quarta-feira, diante do AEK, por 1-0, considerado a vitória dos encarnados mais do que merecida. "Fomos uns juustos vencedores num jogo em que o adversário veio defender com todos os jogadores atrás do meio-campo", começou por afirmar o treinador das águias, acrescentando:  "Na segunda parte, tivemos ocasiões mais do que suficientes para vencer e ganhámos justamente através de uma bola parada, de uma execução fantástica do Grimaldo. Queríamos ir como cabeças-de-série para a Liga Europa."

Com este objetivo por concretizar e os minutos a passarem, o treinador dos encarnados considerou "natural" uma certa ansiedade. "É natural que existisse alguma ansiedade, pois queríamos ir como cabeças-de-série para a Liga Europa. Não antigimos o que queríamos mas chegando aqui era importante ganhar. Ganhámos, era fundamental, não atingimos o que queríamos, que era continuar na Liga dos Campeões, mas era importante ganhar."

Sobre se o Benfica será candidato a vencer a Liga Europa, referiu: "A equipa deve ambicionar é ganhar o próximo jogo do campeonato."

Sê o primeiro a comentar: