Grande Futebol
Rúben Neves e Diogo Jota marcam no triunfo do Wolverhampton frente ao Hull City
2017-08-15 23:35:00
Médio em destaque na vitória da turma e Nuno com um remate de fora da área que só parou no fundo da baliza adversária

O Wolverhampton, orientado por Nuno Espírito Santo, alcançou esta terça-feira um triunfo por 3-2 na deslocação ao terreno do Hull City, numa partida em que quatro portugueses estiveram em campo pelo Wolves, sendo que três deles estiveram em destaque, sobretudo Rúben Neves, autor de um dos golos da jornada.

Diogo Jota e Roderick foram os outros dois portugueses titulares no Wolves, mas foi o ex-FC Porto a inaugurar o marcador com um grande tiro de longe, logo aos seis minutos. A formação que na época passada estava na Premier League e que foi orientada por Marco Silva respondeu aos 27 minutos por intermédio de Dawson.

No entanto, Jota viria a colocar o Wolves novamente em vantagem aos 43 minutos. No segundo tempo Nuno lançou Ivan Cavaleiro em campo e o extremo português assistiu Dicko para o terceiro golo do Wolverhampton. Meyler ainda reduziu de penálti, no nono minuto de compensação, mas ao triunfo já não escapou aos pupilos de Nuno.

Com o terceiro triunfo em outros tantos jogos, o Wolves soma nove pontos e ocupa o segundo posto do Championship, com seis golos marcados e apenas dois sofridos. A turma de Nuno Espírito Santo está em igualdade pontual com o líder Cardiff City e ainda com o Ipswich Town, que ocupa a terceira posição.