Grande Futebol
"Ronaldo foi por causa da mãe, mas só aparece a tirar fotos na piscina"
2020-03-25 12:00:00
Ex-líder da Juventus tece críticas ao português, que está na Madeira

Antigo presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli critica o emblema de Turim por ter permitido que Cristiano Ronaldo tivesse saído de Itália para rumar à Madeira, acabando por levar a que outros futebolistas também tenham pedido à 'vecchia signora' para regressar aos seus países de origem.

O português, recorde-se, deixou Turim para apoiar Dolores Aveiro, que sofreu um AVC, mas agora não regressa a Itália por estar de quarentena devido ao novo coronavírus que tem fustigado o país transalpino.

"O Ronaldo disse que foi por causa da mãe, mas agora só aparece a tirar fotos na piscina. Quando se abriu a exceção para Ronaldo, a situação descambou e outros quiseram ir embora. Não devia ter sido assim. Deviam ter ficado todos de quarentena", realçou, em entrevista a uma rádio italiana.

Presidente da Juventus entre 2006 e 2009, Giovanni Cobolli Gigli diz que "a coisa, na Juventus, complicou-se quando Cristiano Ronaldo se foi embora".

"Criticar agora é fácil, mas, visto de fora, não percebo porque é que alguns jogadores quiseram sair de Itália", acrescentou ainda o ex-dirigente.

Recentemente, a irmã de CR7 partilhou uma imagem de Ronaldo que estará na origem do desconforto gerado no ex-presidente da Juventus.

Ronaldo aguarda indicações da Juventus para saber quando irá regressar a Itália, embora, nesta fase, o campeonato esteja parado face à Covid-19 que tem afetado em larga escala a 'bota europeia'.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

E continuamos na luta , em casa ,em família e cuidando do corpo e da mente !!!! #familiaminhavida #créditosdafotogio #fiquememcasa #cuidemdetodos #vocêsconseguem #Deusnocomando?

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a