Grande Futebol
"Ronaldo faltou-nos ao respeito", lembra Godín
2019-07-31 16:45:00
Ex-capitão do At. Madrid recorda gesto do português na eliminatória entre Juve e 'colchoneros' em Turim

O polémico gesto de Cristiano Ronaldo, em Turim, na eliminatória com o Atlético de Madrid, na última edição da Liga dos Campeões, ainda não foi apagado da memória de Diego Godín que, em entrevista à 'Gazzetta dello Sport' citada pelo 'Mundo Deportivo', critica a postura adotada por CR7.

"O que acontece em campo fica em campo, e não falo disso, mas não gosto de falta de respeito", afirmou o uruguaio, que falou também sobre o gesto que Diego Simeone, seu antigo treinador, teve nessa mesma eliminatória mas, dessa feita, no jogo no Metropolitano.

"Simeone voltou-se para os seus adeptos e a tensão levou-o a fazer aquilo, não o fez para os adeptos da Juventus", referiu o central que agora alinha no Inter de Milão.

Após a histórica remontada, Ronaldo festejou de forma efusiva e o festejo valeu-lhe uma multa da UEFA. Na altura, o futebolista internacional português foi obrigado a pagar 20 mil euros, devido a conduta imprópria, o mesmo valor que tinha sido aplicado ao treinador argentino Diego Simeone, cujo gesto o avançado da Juventus reproduziu, anunciou a UEFA, em março.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa