Cristiano Ronaldo marcou hoje o golo que deu o empate à Juventus frente ao Torino (1-1), jogo que deu início à 35.ª e antepenúltima jornada da Liga italiana de futebol.
Já com a revalidação do título assegurada, fora da Taça e sem compromissos europeus, a 'Juve' limita-se a cumprir calendário, sem grande fulgor, como foi patente no jogo de hoje disputado no Allianz Stadium.
O sérvio Lukic adiantou o Torino, aos 14 minutos, e o empate só apareceu já a seis minutos do fim: centro perfeito de Spinazzola e 'CR7' a saltar bem alto e a desviar a bola com a cabeça, fora do alcance do guarda-redes.
O internacional luso apontou o seu 21.º golo no campeonato, ocupando o segundo lugar na lista dos melhores marcadores, apenas atrás de Quagliarella, da Sampdoria.
Além de Cristiano Ronaldo, a Juventus contou com outro português no 'onze', João Cancelo, que também cumpriu os 90 minutos.
No campeonato, a Juventus tem 89 pontos, mais 19 do que o Nápoles, imediato perseguidor. O Torino sobe a sexto, com 57 pontos, a um da Roma, dois da Atalanta e cinco do Inter.
Mais uma vez Cristiano Ronaldo salva a Juventus de uma vergonha, contra a inter e agora contra o torino
— Paulo Dybala Brasil (@PauloDybalaBr) 3 de maio de 2019
Gol dele, parando no ar, cristianodependencia pic.twitter.com/6MomT0waQN