Grande Futebol
Roberto Martínez admite preocupação com lesão de Kompany
2018-06-03 08:05:00
O selecionador da Bélgica confirmou que vai divulgar os 23 eleitos para o Mundial na segunda-feira.

A principal preocupação da Bélgica saída do particular com Portugal (0-0) foi a lesão de Kompany, situação recorrente nas últimas épocas para o central e que deixou Roberto Martínez, selecionador dos belgas, apreensivo.

"É um daqueles infortúnios que ninguém merece. Desde o primeiro dia que ele trabalhou de forma incrível. Tem sido uma alegria até agora e ninguém quereria quebrá-la. Quando ele saiu, ficámos muito preocupados, sobretudo porque estamos tão perto de revelar quem estará no Mundial. Vamos esperar 48 horas para ver a extensão da lesão", referiu o técnico espanhol na conferência de imprensa após o nulo com Portugal.

No que concerne ao duelo com a equipa das quinas, Martínez tirou boas ilações dos seus pupilos e deixou também elogios aos comandados de Fernando Santos. "Este era o teste que nós precisávamos. A resposta dos jogadores foi admirável. Portugal é muito experiente, é a seleção campeã da Europa. Penso que nos primeiros 20 minutos jogávamos muito bem, críamos problemas. Depois decaímos fisicamente e eles recuperaram posse de bola. Na segunda parte, fiquei admirado com a atitude dos suplentes. Resumidamente, era isto que precisávamos. Foi um teste também a nível psicológico, porque teremos de superar jogos como este no Mundial."

Sê o primeiro a comentar: