Grande Futebol
Renato Sanches "vai ter mais oportunidades", garante Kovac
2019-02-08 17:55:00
Treinador do Bayern está satisfeito com o desempenho do médio português

Renato Sanches não tem sido aposta frequenta no Bayern de Munique, mas o treinador, Niko Kovac, prometeu hoje que o médio vai em breve "ter mais oportunidades".

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Schalke 04, que surge num momento complicado para os bávaros (o Bayern teve de ir a prolongamento, na quarta-feira, para afastar o Hertha), Niko Kovac foi questionado sobre as hipóteses de Renato Sanches.

O treinador do Bayern, que já tinha dado um voto de confiança ao médio português, garantiu contar com Renato e prometeu-lhe "mais oportunidades" em breve.

"É muito difícil ter um lugar regular no onze", admitiu "Quem assina contrato já sabe que vai ter muita concorrência".

"Renato tem-se saído muito bem, melhor do que nos últimos dois anos. Em breve, ele terá a chance de jogar novamente", prometeu Niko Kovak.

Ainda em janeiro, Renato Sanches, que custou 35 milhões de euros aos cofres do Bayern de Munique, reclamou por oportunidades.

"Estou feliz, mas é óbvio que quero jogar mais. Estou a sentir-me bem, estou pronto para jogar e para mostrar o jogador que sou", afirmou, numa entrevista à Sport 1.

O PSG tentou contratar o médio na janela de transferências de janeiro, revelou Niko Kovac, mas foi o próprio treinador do Bayern a recusar a proposta.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa