Grande Futebol
Renato Sanches: "Espero que Rui Vitória fique e o meu treinador também"
2018-11-26 15:35:00
O internacional português abordou a situação do técnico do Benfica e de Niko Kovac

Na antevisão ao jogo desta terça-feira com o Benfica para a Liga dos Campeões, Renato Sanches, médio do Bayern, deixou um desejo relacionado com a situação periclitante dos treinadores das duas equipas, que vivem momentos de grande pressão.

"O meu trabalho é jogar, o futebol tem altos e baixos, eu já passei por isso. Espero que Rui Vitória fique e que o meu treinador fique, é o mais importante", disse o internacional português.

Renato Sanches falou ainda do significado do jogo na Luz entre as duas equipas. "Regressar a Lisboa foi um momento muito importante para mim e para a minha família. Marcar foi bom para mim e mau para o Benfica, permitiu-me recuperar um pouco da minha confiança, que na altura não estava muito boa", recordou o médio do Bayern que antevê mais um jogo de emoções.

"Vai ser um momento muito especial para mim e para a minha família novamente. A minha família está cá, é importante tê-los comigo, dá sempre mais apoio", frisou Renato Sanches que teve aprsença do irmão na sala de conferêncian de imprensa.

"É o meu irmão, não é meu filho", informou, entre sorrisos, perante a curiosidade dos jornalistas alemães.